Minha velha amiga, a automutilação, convida-me para mais uma dança. Justo quando achei que podia tudo, minha mente veio me lembrar do quanto estou quebrada por dentro. Às vezes, sinto como se eu fosse uma pessoa insuportável, afinal, que motivos alguém teria para querer ficar perto de mim? Deitada aqui, parece que todas as cores estão esmaecendo, enquanto me pergunto se algum dia saberei novamente o que é ser verdadeiramente amada. Se eu pudesse voltar no tempo, e dar um conselho para mim mesma, seria: nunca mais fique com alguém que te põe para baixo, que te faz não se sentir importante. Pois você cortou minhas asas, e ficou apenas assistindo enquanto elas murchavam. Sinceramente, não acredito que isso seja amor, está mais para egoísmo. Jamais conseguiria ficar com alguém, de quem digo gostar, se soubesse que faço tanto mal para essa pessoa. Para quê querer prender alguém? Só espero que quando minhas asas crescerem novamente, você entenda os inúmeros motivos pelos quais é tarde demais para querer ficar, e estou fazendo tudo que posso para conseguir me libertar, para que você nunca mais tenha poder sobre mim.
escreva um diário
ResponderExcluirColoque nele tudo o que te fazem, com dia local e hora, assim você não cai no erro de quando te confrontarem você não recordar exatamente como aconteceu ou onde.
Isso serve também como prova para aqueles sonsos e que se fazem de vitima, pessoas cujas as ações são sempre disfarçadas e justificadas de "não foi bem assim" ou "não foi isso que eu quis dizer".
Achei ótima a ideia
ExcluirSeus diários são interessantes e bem escritos porque me fazem pensar em como somos diferentes. E diante disso, acho que não quero mais dizer o quanto é chato conviver com pessoas complexas...Complexadas talvez.
ResponderExcluir