quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Suficiente


Às vezes, quando olho no espelho, não me reconheço, não vejo mais aquele alguém que eu costumava ser, mas, ao mesmo tempo, em certos momentos vejo aquela mesma pessoa que faz as piores escolhas possíveis. A verdade é que eu te amo, queria eu não amar, dessa forma tudo seria muito mais fácil. Mesmo assim, sinto falta da paixão, daquele nervosismo do primeiro encontro, todos aqueles detalhes que envolvem estar conhecendo uma pessoa nova. Uma coisa é certa, quando conseguir me libertar não volto mais. Pois, certa vez eu aprendi, da pior forma, que somente amar não é o bastante. E nada é mais importante do que o amor próprio, saber reconhecer quando alguém já não lhe faz bem, e entender que chegou o momento de partir. Recomeçar pode ser desafiador e, ao mesmo tempo, empolgante, só lhe cabe decidir como quer enxergar as coisas. A vida tem várias cores, diferentes tonalidades, e ela sempre muda, nunca é apenas uma coisa. Então vamos desfrutar de cada momento, cada nuance, antes que seja tarde demais. E como saber o que você quer fazer de fato? Basta fechar os olhos e imaginar, se pudesse estar em qualquer lugar, você escolheria estar nesse? Você quer continuar sentindo que ninguém te escuta, que não tem voz? Só queria entender qual foi o momento em que passamos a nos odiar tanto, brigando por qualquer coisa. Já foi o tempo em que esse lugar representava paz e calmaria, agora só restou o caos.

Um comentário:

  1. E eu sempre quis ficar com você. Hoje já não sei mais também.

    ResponderExcluir