domingo, 20 de outubro de 2024
Domingo
Eu sei que no futuro ainda vou me arrepender, eu tinha alguém maravilhoso, ele era tudo que eu queria e muito mais, e o deixei escapar por querer viver no passado. Se você soubesse o quanto sinto a sua falta, e quantas vezes já senti vontade de falar com você, principalmente as domingos, eles eram nossos domingos. Às vezes eu torço para que ainda não seja tarde demais, mas não posso te arrastar para essa confusão, quando ainda não sei nem o que quero. Só sei que quando eu estava com você tudo parecia tão simples e tão certo, agora eu escuto nossos músicas, sem parar, lembrando do quanto estávamos felizes. Parece até que foi em outra vida. Só sei que eu te amei, com uma intensidade que não sei explicar, e te deixei ir, muito antes de podermos entender direito o que estávamos vivendo e sentindo. Agora meus dias parecem menos coloridos, e tão frios, sem o seu calor. A última coisa que eu queria era te magoar, só quero que você seja tão feliz quanto merece, e sinto que infelizmente eu não posso te proporcionar isso, quando não sou nem metade de um inteiro.
quinta-feira, 10 de outubro de 2024
Esquecer
Quanto tempo é necessário para esquecer alguém? Andei me perguntando sobre isso. Quando você me beijou, eu senti um calor no coração, como se ele estivesse derretendo, assim como era lá no início. Seu abraço me confortou, e tudo parecia fazer sentido. Não consigo entender, é como se esse fosse o lugar no qual eu deveria estar, ao qual eu pertenço e, ao mesmo tempo, tudo parece tão confuso. Não consigo pensar numa forma, em que as coisas possam fazer sentido, apenas vivo o momento. Eu realmente acreditei que tudo estivesse acabado, até começar a ter dúvidas. É como se nossos corpos se reconhecessem, mesmo depois de todo esse tempo, é como se eles estivessem pedindo por isso, e eu não quero mais parar. Você é como um vício, letal, nocivo, e ao mesmo tempo tão instigante. Eu não sei mais o que pensar, parece que toda a razão me abandonou, e restaram apenas as incertezas. Quanto tempo é necessário para esquecer alguém? Talvez uma vida toda, não faço ideia. Talvez isso seja algo bem particular de cada um, só sei que esse tempo ainda não chegou para mim.
sexta-feira, 27 de setembro de 2024
Lutar
Eu poderia passar dias e noites escrevendo sobre você, sobre nós dois, até cansar. Sobre seu sorriso, seu beijo, seu toque, seu olhar. Mas jamais conseguiria expressar toda a magnitude disso que estamos vivendo, e o quanto é bom. Em meio a tanto caos, você é minha paz, minha calmaria. E, ao mesmo tempo, me arrebata, tira meu chão, me deixa sem ar. Quero sentir sua respiração em meu rosto, enquanto te admiro por horas. Parece que nunca é suficiente, sempre acabo querendo mais de você. E quando me perguntarem o que aconteceu, responderei que fui ser feliz, e não volto mais. Não quero mais saber de me doar por um relacionamento que não vale o meu esforço, não aceito mais ser tratada como se eu não fosse nada. Só quero saber de ser amada, compreendida, e de pessoas que me fazem bem, como você me faz. Sempre lembrarei de ti com carinho, com amor, e quero que se lembre de mim da mesma forma, quero despertar apenas sentimentos bons, e que seja recíproco. De uma coisa você pode ter certeza, eu vou lutar por nós dois.
segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Redenção
Escuto as vozes das pessoas na rua, enquanto corremos contra o tempo, esse vilão que já nos tomou tanta coisa. Vejo luzes desfocadas, o que está acontecendo? Na minha cabeça se passam lembranças de uma época mais simples. Mas os dias não voltam mais, restaram apenas as memórias, e fragmentos para reconstruir alguma espécie de porto seguro. Eu aceito qualquer coisa, qualquer indício de que tudo vai ficar bem. Então me envolva em seus braços, e me leve para longe disso tudo, pois só assim eu posso encontrar a paz. Passos apressados, não podemos parar, antes que a monotonia nos alcance. Sinto o calor do seu corpo junto ao meu, acho que nunca me senti tão feliz assim, e não sei nem o que fazer com toda essa felicidade. É como se o mundo tivesse mudado, e ficado mais colorido. Agora que tenho você, não quero mais saber como é não te ter, e quero lutar todos os dias para que esse sentimento continue florescendo. A química que temos, me parece algo tão natural, e não sei como não fui descobrir isso antes. Eu sei que independente de qualquer coisa, nós faremos dar certo. É algo pelo que vale à pena lutar, nesse mundo tão frio e cruel, você é como uma chama. Me envolvendo com amor e gentileza, e fazendo com que eu me sinto única e especial, de uma forma que só você sabe fazer. Eu não sabia que amar poderia ser tão fácil e prazeroso, até ter você em meus braços.
quinta-feira, 11 de janeiro de 2024
Suficiente
Às vezes, quando olho no espelho, não me reconheço, não vejo mais aquele alguém que eu costumava ser, mas, ao mesmo tempo, em certos momentos vejo aquela mesma pessoa que faz as piores escolhas possíveis. A verdade é que eu te amo, queria eu não amar, dessa forma tudo seria muito mais fácil. Mesmo assim, sinto falta da paixão, daquele nervosismo do primeiro encontro, todos aqueles detalhes que envolvem estar conhecendo uma pessoa nova. Uma coisa é certa, quando conseguir me libertar não volto mais. Pois, certa vez eu aprendi, da pior forma, que somente amar não é o bastante. E nada é mais importante do que o amor próprio, saber reconhecer quando alguém já não lhe faz bem, e entender que chegou o momento de partir. Recomeçar pode ser desafiador e, ao mesmo tempo, empolgante, só lhe cabe decidir como quer enxergar as coisas. A vida tem várias cores, diferentes tonalidades, e ela sempre muda, nunca é apenas uma coisa. Então vamos desfrutar de cada momento, cada nuance, antes que seja tarde demais. E como saber o que você quer fazer de fato? Basta fechar os olhos e imaginar, se pudesse estar em qualquer lugar, você escolheria estar nesse? Você quer continuar sentindo que ninguém te escuta, que não tem voz? Só queria entender qual foi o momento em que passamos a nos odiar tanto, brigando por qualquer coisa. Já foi o tempo em que esse lugar representava paz e calmaria, agora só restou o caos.
Assinar:
Postagens (Atom)