quarta-feira, 5 de março de 2014

Imundice

Vejo uma rua imunda, cheia de ratos, mas nada disso é tão sujo quanto minha vida costumava ser. Virei as costas para aquele passado e agora não há mais volta. Gostaria de poder te abraçar, te beijar, te ter e assim poder conhecer o paraíso. Certa vez alguém me ensinou que não importa quão frio seja o inverno, há uma primavera adiante, e estou trilhando meu caminho de volta para o paraíso, não há certo ou errado, mas tenho certeza de que há bom ou mal, o resto é apenas questão de opinião. Mas o que posso fazer quando praticar o bem parece não ser bom o suficiente, apenas quero acertar, acertar com você, pelo menos uma vez na vida, mostrar o quanto me importo, enquanto tudo parece uma grande bagunça. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário