quarta-feira, 19 de março de 2014

Melancolia

Leio seus antigos textos, emocionada, eles me arrepiam. Me encontro perdida em meio a esse balsamo de lembranças, ninguém sabe como é me sentir assim, e eu culpo você. Gostaria de poder consertar essas peças quebradas, e não ter que fingir que é tudo apenas uma questão de destino. Sua amizade para mim é algo insubstituível, é como se houvesse uma lacuna de espaço vazio, como se um pedaço de mim faltasse, estou incompleta. Porque você sumiu? É o que mais me pergunto. Parece que realmente estamos destinados a nem ser sequer amigos, então gostaria de naquela época saber o que sei agora, a falta que você me faz. Antes eu mal te olhava nos olhos, e agora isso é tudo que eu gostaria de poder fazer. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário