sábado, 22 de março de 2014

Verdadeiro motivo

Olho para sua foto tentando dizer a mim mesma que fico melhor sozinha, que não era pra ser. Percebo que esqueci meu cigarro em casa e isso me irrita, mas é apenas uma desculpa para tentar disfarçar o verdadeiro motivo. Gostaria que apenas hoje você pudesse ser minha droga, minha nicotina, meu álcool. Essa noite tive um sonho maravilhoso, estava em seus braços. Agora olho constantemente para o celular, apenas me perguntando quem cederá primeiro à vontade de se comunicar. Te tive em minha boca, em meu corpo, em minha cama, e agora tudo parece apenas uma questão de tentar superar esse vício. Então sairei, dançarei a noite inteira como se mais nada existisse, para lembrar no dia seguinte que isso é apenas uma grande mentira, você ainda estará lá. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário