segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Aqui e agora

Certo dia deitei na cama, e quando acordei todos os meus sentimentos simplesmente se foram, uma espécie de vazio de emoções apossou-se de mim. À noite faltou luz, e eu apreciando o silêncio, a calma, apreciando até a última vela apagar percebendo o quanto quando você começa a se acostumar com a solidão ela pode parecer preciosa, reconfortante. Ainda mais hoje em dia que exigem tanto de nós quanto à socializar-se, trabalhar em equipe, e tudo que quero é apenas um tempo para mim mesma, relaxar, esquecer qualquer espécie de passado. Pois é como dizem, o que já passou não pode ser mudado, então temos que viver o aqui e agora, e o tal do famoso “aqui e agora” me diz que estou bem do jeito que estou.

Um comentário:

  1. O silêncio é o conforto das mentes que não cessam de pensar... Viver o momento é a única maneira de viver livre..

    ResponderExcluir