segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Múltiplas dimensões

Minha resposta já estava formulada na mente, foi automático, mas nem sempre podemos fazer ou dizer aquilo em que pensamos. Meu principal pensamento? O bem daqueles de quem gosto, podendo até mesmo isso resultar em se distanciar às vezes, a contragosto, porém com o pensamento de que é melhor deixar algo de lado por um bem maior do que aumentar o estrago.Essa sensação de tremor, de que estou entrando lentamento em outra dimensão, será que ela não passa? Gente demais para o meu gosto, barulho demais para a minha cabeça. Sinto pingos de chuva em meu rosto em locais cobertos, escuto o barulho de pedras rolando no chão, todo contorno de gente que vejo na rua me parece você, mas eu sei diferenciar pela estatura. Me parece que uma escolha foi feita, a de me focar nos meus estudos, no meu futuro, que depende não só daquele que sabe de todas as coisas, mas também de meu próprio esforço.

3 comentários:

  1. Qm sabe em uma das dimensões resida a tão desejada felicidade...

    ResponderExcluir
  2. vai em frente menina e viva bem a sua vida...sem temores ou fantasmas.

    ResponderExcluir
  3. Viva em busca do que lhe faça feliz, não crie barreiras.

    ResponderExcluir