quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ruivinha do sorriso lindo


E se fosse para escrever sobre ti, eu te compararia à noite. Pois algumas pessoas têm medo da noite, outras a admiram. Algumas sentem o frio e outras sentem o conforto e a calmaria. Algumas conhecem a noite apenas como sombria e outras como uma coisa delicada, frágil e linda (LINDA MESMO!!!! ^.^). Algumas se sentem mal por causa do silêncio ensurdecedor que ela causa, outras apenas amam a calmaria e o lindo sorriso da Lua e o brilho que as estrelas causam no céu imenso escuro. Há mistérios a serem descobertos, mas é um prazer conhecer cada parte de você. Cada um conhece você de um jeito e eu sempre fico curiosa em te conhecer de todos!!! E a cada ano que passa mais eu confirmo todo essa amizade linda que a gente tem! Jamais ousaria desistir de você...EU ACREDITO NA MELHOR PARTE DE TI. E mesmo que algumas vezes desistimos de nós mesmas, uma ajuda a outra e se faz forte!!! Mesmo que todos não a vejam dessa forma eu a enxergo e por isso não desisto. EU VEJO!!! Nunca se sinta só, pois a mesma Lua que eu vejo da minha varanda é a mesma que ilumina suas noites solitárias. Quando nada parecer fazer sentido eu estarei ao seu lado, mesmo estando distante me farei presente sempre que precisar. EU TE AMO!!! Nunca se esqueça disso em momento algum!!! Autora: Gb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário