quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Choices

Flores espalhadas pelo chão, elas pareciam tão frágeis, pensei em pegar uma, não como lembrança deste dia, pois é um daqueles do qual não preciso de nada guardado para lembrar-me. Talvez porque as mesmas assemelhem-se a mim neste momento, sozinha, no frio, aguardando que alguém me resgate para sentir que tudo ficará bem. O que mais me deprime não são os valores deturpados de nossa sociedade, e sim saber que me deixei contaminar por isto. O problema não é a visão alheia, nunca me importei com isso, mas sim a visão que começo a ter de mim mesma, talvez o que me conforta seja o fato de que há como tentar mudar, não pelos outros, por mim. Sempre parece haver forte tendência para duas escolhas em minha vida, a questão é saber que caminho seguir, e isso se torna difícil quando se tem a consciência de que do mesmo jeito que posso me orgulhar muito da escolha que fizer também posso arrepender-me amargamente e ter que conviver com isto, não seria a primeira vez e talvez nem a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário