sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vão

Observo o vão da porta, quando foi que fiquei tao suscetível a mudanças? Humor subversivo, tudo parece tao subjetivo, escolher, sentir, demostrar. Cheiros nos remetem às melhores lembranças, submetem meu inconsciente a um jogo de doce tortura. Quarto impregnado, deito a cabeça no travesseiro e as palavras faltam em minha mente falha. Ao fechar os olhos encontro tua face, lembro daquele sorriso malicioso que tanto me agrada, cujo encanto permanecerá vivo em meu interior.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Disse: Não deixe portas entreabertas.
      Escancare-as
      ou bata-as de vez.
      Pelos vãos, brechas e fendas
      passam apenas semiventos,
      meias verdades
      e muita insensatez.
      Flora Figueiredo
      É bem assim...

      Excluir