quarta-feira, 8 de junho de 2016

Maravilhoso

Seu olhar é profundo, devorador, olhos negros que nada de sem graça e vazios têm, eles me envolvem, me desarmam. Teu corpo é quente, teu toque suave. Enquanto nossos corpos se encontram sinto um coração batendo acelerado, porém já não sei mais se é o meu ou se é o seu. Encosto meu nariz no teu, sinto sua respiração, olho profundamente em seus olhos e me sinto totalmente sem palavras. Seu beijo tão doce, tão calmo, no início contido e depois tão entregue, e de repente já não quero mais parar. Isso é maravilhoso, você é maravilhoso. Me perdi nesse mar de olhos negros, comecei a me afogar, e então de repente aprendi a nele navegar, depois da tempestade veio a calmaria, e senti absoluta paz. Me senti segura em seus braços, apoiando o rosto em seu ombro, sentindo seu cheiro, reaprendendo a me permitir sentir. Não necessariamente porque eu escolhi isso, e sim porque simplesmente foi inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário