quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sinestesia

O que é isso que sinto quando nossos lábios se encontram? Não sei explicar, apenas me pergunto se sente o mesmo, se ainda sente essa faísca até hoje. Que tipo de amor é esse? Doentio, que faz nosso coração sangrar, nenhum tipo de amor deveria nos deixar assim. Seus olhos me provocam lembranças, as mais profundas e dolorosas, mas com apenas um toque tudo desaparece. Seu calor me dá uma pontada no coração, algo que não é ruim, na verdade é extremamente maravilhoso, mas não sei se posso me permitir sentir isso novamente, não estou pronta para sangrar mais uma vez por você, e acho que jamais estarei.

2 comentários:

  1. vc é muito estranha e eu não quero mais saber.Vai sangrando aí que uma hora para.

    ResponderExcluir
  2. e pontada no coração é gases, é vontade de soltar pum.

    ResponderExcluir