quarta-feira, 1 de junho de 2016

Tristeza

Era uma vez e tudo entre nós era tão fácil, era uma vez e estávamos apaixonados. Teu sorriso, teus olhos, teu corpo, teu toque, levam-me a inúmeras sensações diferentes, o paraíso, o inferno, meu fim. Erros, acertos, busca por redenção, em qualquer lugar lá está você, tudo me leva a isso. Eu não queria desistir, não quero desistir de algo tão maravilhoso, mas a escolha não é apenas minha. Nada está completo, o colorido tornou-se preto e branco, tudo foi manchado, corrompido por meus medos, medos inúteis. E no fim de cada dia ainda posso ver seu olhar perfeitamente, quando fecho os olhos, ainda posso ver teu sorriso, assim como sei que ainda sentirei aquele último beijo em minha testa.

3 comentários:

  1. Nunca nada será completo. Não existe isso. Enquanto você parece buscar a perfeição, o mundo gira, as pessoas mudam, tudo muda...Só não muda, do meu lado, essa vontade imensa de conhecer você.

    ResponderExcluir