domingo, 17 de julho de 2016
Acaso
Hoje me deparei com certas questões, comecei a me perguntar se eu sei do que as pessoas com quem convivo realmente são capazes, se eu sequer sei quem sou e do que sou capaz também. Sinto distintos cheiros misturados, o cheiro de todos que já passaram por este lugar. E sou fraca demais para pôr a lâmina de encontro a minha pele, porque sou tão fraca? Ou talvez eu apenas quisesse que fosse sua pele e não a minha. Acho que eu era uma pessoa totalmente diferente até ontem, mas cansei de todos os dias serem exatamente os mesmos, cansei de me preocupar em perder as pessoas com quem mais me importo, agora sou apenas eu mesma, na minha forma mais melancólica e desinteressada, então quem quiser ficar que fique, eu não vou mais chorar por quem se for.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pra mim vc é o exemplo que determinação e amor podem "também" levar a lugar algum.
ResponderExcluirDesculpe a franqueza e a minha mania de te julgar.
Eu não sei mesmo quem é você, e nesse tempo todo vc só me mostrou o que queria mostar. Não é o que é. Eu te vejo santa, mas vc insiste em me mostrar o que não é...Por defesa.Agora a pergunta que não se cala....Defender de quem? de mim?
Vc passa a ideia que sempre nadou...Nadou...Com afinco nadou...Pra acabar morrer na praia.
ResponderExcluirUma coisa só eu vou te pedir... Não fuja dos seus. Eles te amam e adoram a sua presença...Mesmo que nem mesmo vc acredite.
ResponderExcluir