segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Obsessivo compulsivo

Por que querer ficar com você? Porquê só eu sei o que sinto quando nossos lábios se tocam. Em meus devaneios, em meus delírios, em meus sonhos mais profundos, tudo que eu quero é que você me resgate pela manhã. Eu fantasio um mundo onde há apenas o nós, mas esse mundo jamais poderia existir. Tudo que eu queria cada vez que te olhava era dizer que te amo, porém jamais fiz algo para realmente provar isso, uma vez que palavras podem facilmente ser vazias. Vazia, é tudo que me sinto agora. Só queria te ver, só queria fazer parte de sua vida, e quando nossos lábios se encostaram eu senti mais uma vez aquilo, aquilo que eu só sinto quando é você, aquilo que eu não sei explicar, aquele sentimento no peito que é o mais próximo que consigo chegar de felicidade. E quando você se deu conta de que não era aquilo que você queria, tudo que eu senti foi o peso de ter errado mais uma vez, de não pensar nas consequências do que faço. Felicidade, culpa, tristeza, tudo tão rápido, tudo sentido com tanta intensidade, que agora não resta mais nada para sentir, só resta o vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário