sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sobriedade emocional

Sombras na parede, zumbidos em meu ouvido, acordo durante a madrugada e não consigo mais dormir. Penso no quanto sou uma prisioneira de meus próprios hábitos, tão acostumada a reagir da mesma forma, mas não desta vez. Eu deixei tudo que havia de negativo em mim me dominar, todo o pessimismo, mas isso acaba agora. O mundo é belo, há tanta coisa maravilhosa a ser observada, até mesmo as mais simples. Afinal, quem você irá querer ter sido quando olhar para trás? Aquela pessoa amargurada que via sempre o pior lado das coisas, ou alguém que viveu tudo de bom que tinha pra viver, sorriu, e foi imensamente feliz, mesmo que com os gestos mais simples? Corra atrás de seus sonhos, não desista, ninguém mais fará isso por você. Dizem que as pessoas agem de duas formas frente ao perigo, ou elas lutam ou elas fogem, quem você vai querer ser?

Um comentário:

  1. Para eu parar de lutar por algo, é porque já esgotei todas as alternativas. Não vou ficar atirando no escuro nunca mais.

    ResponderExcluir