terça-feira, 6 de setembro de 2016

Solitária

Eu só quero sentir o silêncio, aquela troca de olhares, só quero me apaixonar de novo. Só quero sentir um beijo, um toque, que me despertem aquilo mais uma vez, aquilo que eu sequer sei dizer o que é, apenas sinto. Mas acima de tudo quero um amigo, alguém que me abrace sem segundas intenções e diga "estou aqui por você". Alguém com quem eu possa conversar, realmente me abrir, revelar meus mais profundos medos e ser apenas eu mesma. Sem precisar sorrir fingindo estar bem, e olhar para um monte de pessoas ao meu redor e mesmo assim me sentir sozinha. Não quero mais estar sozinha, não quero me sentir sozinha, a solidão assusta. Mas porquê escrever sobre isso tudo é tão mais fácil do que falar com alguém? Você pode sair o quanto quiser, ver o máximo de gente que puder, mas aquele vazio continuará lá, agora que a única coisa que o preenchia se foi.

Um comentário:

  1. acabei de crer que voce não ama ninguém. Sua ansia por isso foi tanta, que vc acabou caindo na profundeza do seu baú de frases e palavras bem feitas...Sabe aquele tipo que...Fala, fala e não diz nada?

    ResponderExcluir