segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Faísca

Cansaço, talvez tudo já não seja mais o mesmo, e o pior é se acostumar, aos altos e baixos. Quando as coisas estão mal, sei que ficarão bem, mais cedo ou mais tarde. Já quando estão bem, logo espero pelo pior, nesse marasmo do conformismo. Sonhar, em vão, com algo que nunca vai acontecer, com um amor que nunca volta. Feridas, me rasgo, apenas por uma faísca de esperança, uma centelha de oportunidade. Se um dia me dissessem, que eu amaria assim, jamais acreditaria, pois para mim isso era algo que existia apenas em livros, filmes e canções. Mas então eu percebi, aquilo que estava em seu olhar, em seu sorriso, e que me negava a sentir, por medo. Porém, já era tarde demais. Jamais imaginei, que um sorriso me deixaria assim, me roubaria com tanta facilidade, da razão, e derrubaria toda aquela muralha que criei, após tudo que passei. Não me arrependo nem um pouco, de ter amado com tamanha intensidade, de me entregar tão rápido. Se tem uma coisa da qual me arrependo, é de ter deixado que aquela chama se apagasse, pois depois que o calor esfria, que o fogo se esvai, as coisas nunca mais são as mesmas.

3 comentários:

  1. Pois é. Não são. Depois que esfria, fica a sensação de ter aceitado o fogo até se exaurir. Infelizmente se apaga e não tem o que fazer. Nem chorar adianta.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa que aceito os desígnios da vida sem chorar ou reclamar.?aÀs vezes o silêncio fala mais alto e é bem isso que anda acontecendo com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Deixemos que o silêncio fale. Continue forte e linda e não deixe a peteca cair.

    ResponderExcluir