domingo, 5 de agosto de 2018

Minguante

É tão estranho, lembrar dos momentos que passamos com carinho, e ao mesmo tempo sentir tanta raiva. São tantas coisas entaladas na garganta, tanto tempo perdido com mágoas. Tantos planejamentos, que no final não deram em nada. Como pode, você ter sido minha felicidade, de forma tão vigorosa, e agora ser minha tristeza, minha fraqueza, minha angústia. A insônia, que não me deixa dormir a noite. Você é tudo aquilo que me prejudica, e que ao mesmo tempo me faz tanta falta, que um dia me fez tão forte. É difícil, sentir vontade de fazer qualquer coisa que seja, quando alguém vem e arranca um pedaço de nós, assim tão de repente. Meses se passaram, e a sensação continua a mesma, talvez nem tudo o tempo seja capaz de curar. Noites em claro, o vazio, e uma sensação agoniante de que as coisas jamais serão as mesmas. Como se recompor? Como seguir em frente, quando nos falta algo? Eis a questão. Eu nunca quis ser livre, como você insistia tanto em acreditar, jamais preferiria aquela liberdade de noitadas, ao invés de estar em seus braços. Mas você quis que fosse assim, quis acreditar tanto nessa mentira, e só me restava aceitar, seguir incompleta. E quando as lágrimas insistem em rolar, eu sei que não poderia haver outro motivo, você se foi, e isso simplesmente é difícil demais de aceitar. Já não sei, se sinto falta de você, ou apenas do que costumávamos ser.

2 comentários:

  1. Esse desabafo é meu também é tudo isso porque nós falamos tanto e nunca de verdade nos olhamos nos olhos . Acredito em parte nas palavras mas os olhos não mentem nunca. Queria poder um dia estar com você mas daí realmente você ter certeza que nada foi em vão. As coisas às vezes acontecem de um jeito que a gente não quer ou aceita.

    ResponderExcluir
  2. Eu aceito a vida como ela me aparece , geralmente não reclamou ao contrário, muito exclamo. Viva com sabedoria minha neguinha linda

    ResponderExcluir