domingo, 5 de agosto de 2018

Sou tua

Nos teus braços sinto cheiro de lar, em teus olhos vejo a ingenuidade de alguém apaixonado, tão doce e ao mesmo tempo tão voraz. Quando estamos deitados juntos, abraçados, sei que não preciso de mais nada, se eu pudesse ficaria assim para sempre. Sentindo o calor que emana de teu corpo, tua respiração no meu pescoço, no meu ouvido. Você afugenta todos os fantasmas que me assombram, e meus demônios interiores, quando estamos juntos, bem, eles simplesmente deixam de existir. E não há nada que eu queira mais do que paz, a paz que vejo em teus olhos, em teu sorriso, ao pensar em todo o futuro juntos que ainda temos pela frente. Juro que não troco nada por isso, e que jamais deixarei de tentar, mesmo que às vezes pareça difícil, até mesmo impossível, depois da tempestade vem sempre a calmaria, a certeza, de que nada nem ninguém pode mudar o que sinto. Sou tua, e nada mais importa.

2 comentários: