sábado, 26 de janeiro de 2019

Nosso paraíso particular

No começo, eu tinha medo, de me ver tão apaixonada assim. Hoje, vejo que não há mais motivos para temer, é tão maravilhoso estar apaixonada, amar e ser correspondida. Pode machucar, às vezes, onde há amor também há certa dor. Podemos nos magoar, mesmo que sem querer, mas nunca valeu tão à pena. E minhas expectativas, para o futuro, são as melhores possíveis. Sei que meus segredos estão a salvo com você, que podemos contar um com o outro. Nunca pareceu tão certo, me permitir sentir algo assim. E não quero mais ter medo, de me entregar. Vamos construir nosso futuro, juntos. Pois nunca mais quero ter que ficar longe de você, sem saber o que é sentir isso. É aquele tipo de coisa que depois que conhecemos, nunca mais queremos ter que viver sem. Então tome todo o meu amor para você, o agarre com força em seus braços, nunca deixe ir embora, pois ele é todo seu. E durante essa caminhada eu aprendi, até mesmo, a me amar. Amor próprio, é algo que nunca tive antes, mas você me ensinou a me amar, a gostar de quem sou hoje. E por isso te agradeço, pois o amor que sinto é tão grande que é suficiente para me amar, te amar, e amar o que construímos, o que somos hoje. Nosso paraíso particular, um amor que jamais imaginei que fosse capaz de sentir. Em todos os meus sonhos, você está lá, fazendo parte da minha trajetória. Queria ter te conhecido antes, viver isso a mais tempo, mas sei que ainda temos tanto pela frente. Muitas coisas para enfrentar, para crescer e realizar. E eu não escolheria estar ao lado de nenhuma outra pessoa, você é tudo aquilo que eu desejo para o resto dos meus dias. Você tem o poder de me magoar, mas também, de me fazer sorrir. E sei que cuidará muito bem do que temos, confio plenamente nisso, senão eu nem estaria aqui, escrevendo sobre o quanto sei que vale à pena arriscar, e lutar para fazer com que tudo dê certo no final. Você me tem de uma forma, que ninguém jamais teve e, às vezes, me sinto como uma boba apaixonada, mas isso é tão bom. E mais do que nunca, eu acredito em nós, sei que o que sentimos um pelo outro é tão forte, que podemos superar qualquer coisa.

Obra de arte

O barulho do trem das seis se movendo, a noite começa a cair, céu estrelado. Gostaria de estar em um lugar diferente, conhecer o mundo. Até a hora de pegar o trem das nove, a volta para casa, o cansaço. Apenas, queria sentir que estou fazendo algo que vale à pena. Observo seu rosto, belo como uma pintura, em tons claros e escuros. Tão artístico, tão bem desenhado, estruturado. O sorriso, sua maior arma contra as minhas barreiras, uma obra de arte. E os olhos, tão penetrantes. A boca, uma mistura de marrom e contornos, tão apetitosa. Suas expressões, às vezes tão fortes, de tristeza e felicidade. Eu posso ver, claro como o dia, que meu lugar definitivamente é aqui. E você pode, até mesmo, tentar me afastar, mas eu estarei aqui a noite toda, procurando por respostas, meios de te fazer entender. Que você desperta o melhor de mim, pois eu sei que vale à pena ser alguém melhor, por mim, por nós. Parece até que foi ontem, que estávamos descobrindo o nosso grande amor. E não queria mais saber de outra coisa, encontrei todas as respostas. As razões para melhorar, para salvar e me permitir ser salva. Enquanto te admiro, me sinto tão bem, isso me tranquiliza e, finalmente, sinto que pertenço a algum lugar. Sua barriga definida, o bumbum redondo e firme. Braços levemente musculosos que me abraçam, me protegem. Você é como um raio de luz, que ofusca tudo ao redor, quase hipnotizante. E eu não posso evitar de me apaixonar, me entregar, e ficar feliz por saber que estamos juntos. Eu preciso de intensidade, daquela chama que nunca se apaga, e conosco é assim, sempre. Tão intenso, repleto de satisfação. Até mesmo seus defeitos, fazem parte de todo esse conjunto perfeito que é ser você, e que me completa. Queria poder tirar todo o seu medo de que algo dê errado, e guarda-lo comigo, apenas te fazer sorrir. Nunca me senti tão feliz assim antes, nunca sorri com tanta vontade, tanta intensidade e verdade. Acho que finalmente encontrei, o que tanto procurava. Não me sinto mais como se estivesse apenas matando o tempo, eu realmente estou aqui, sendo feliz. O que temos é tão único. Sinto o cheiro que exala de você, um misto de café, felicidade e amor. Você pode tentar me afastar, mas não vai conseguir. Nós podemos ficar juntos para sempre, se você também quiser. Quero deitar minha cabeça no seu peito, à noite, e nunca mais ter que sair dali, o lugar mais confortável do mundo. Todos os dias eu me vejo tão apaixonada por você, e me pergunto como isso é possível. Geralmente, as coisas se desgastam com o tempo, esfriam, e com a gente não é assim.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Fascínio

Talvez, amar seja isso, gostar tanto de alguém que você não consegue mais ver a sua vida sem aquela pessoa, e nem quer ver. Querer passar o resto de nossos dias juntos, todos eles, sem enjoar. Saber que isso que você sente é algo tão grande, e único, que sequer consegue descrever muito bem. É estar aqui e agora, deitada a teu lado, e querer aproveitar cada momento. Escrever sobre, para tentar externalizar, pelo menos um pouco, essa imensidão de sentimentos bons. É simplesmente maravilhoso, saber que estamos juntos, que podemos contar um com o outro, lutar e torcer pelo sucesso de ambos. Amar e ser amada, de forma tão intensa. Desejar que isso nunca acabe, que os momentos demorem mais a passar, se arrastem. Pois, quando estamos juntos, o tempo passa tão rápido. Mas, temos o resto de nossas vidas pela frente, juntos. E, mesmo assim, jamais será tempo suficiente. E não é preciso celebrar apenas datas comemorativas, pois cada dia a seu lado já é maravilhoso por si só, é uma vitória, digna de comemoração.

Colossal

O que podemos fazer pelas pessoas que já não estão mais aqui? Apenas nos lamentar, ou viver a vida da maneira que acreditamos que elas gostariam que vivêssemos? Talvez não faça nenhuma diferença. De que adianta? Talvez você só queira se afundar, sem pensar nas consequências. Ou tentar realmente fazer a diferença, ser alguém melhor. Eis a questão, que escolha fazer? Enquanto isso, você segue nesse meio termo, entre sanidade e perdição, o bem e o mal. Um passo de cada vez, ou a queda colossal?

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Apenas o começo

A luz entrando pela janela, enquanto observo você dormindo. Escuto o barulho de galo cantando, que eu costumava odiar, mas parece que já não importa. O importante é estarmos aqui, vivendo este momento, juntos. E saber que não é algo de uma vez, apenas. Quero passar o resto da minha vida a seu lado. Desde o primeiro momento eu sabia, apesar do receio. Sabia que era você, que tinha que ser você. Senão, que outra razão justificaria tudo pelo que passamos, e ainda continuarmos aqui. Lutando pelo que temos, pelo que construímos. Vivendo nessa imensa felicidade, mesmo com os momentos difíceis. Há cinco meses atrás nossa história começava, e esse é apenas o primeiro mês a seu lado, de fato, do resto de nossa vida juntos. Sinto que daqui a muitos anos, iremos olhar para trás, com a certeza de que valeu à pena persistir, insistir no que temos, que é tão único e precioso. Apenas nós dois sabemos o quanto isso foi inesperado, algo que jamais imaginamos que aconteceria. Mas, apenas nós dois sabemos, também, o quanto nos amamos, e como a saudade aperta, quando ficamos qualquer tempo mínimo que seja distantes.