quinta-feira, 4 de junho de 2020

Aconchegada



Vejo as luzes da cidade, refletidas em seus olhos. Queria poder registrar esse
momento, para eterniza-lo e guarda-lo junto a mim. Isso que sinto, aqui dentro do
meu peito, só pode ser amor, não há como definir de outra forma. E, quando estamos
longe um do outro, a saudade é tão grande. Os dias, que passo sem te ver, parecem
uma eternidade. Fica aqui, junto comigo, vamos aproveitar esse momento. Deitados,
juntos na cama, e não há nada mais que eu poderia querer. Vamos fumar um cigarro,
e lembrar do quanto o tempo passou rápido. Estamos envelhecendo, aos poucos,
mas encontrei o meu lugar. Achei que passaria a vida inteira procurando e, enquanto
isso, abri tantas portas erradas. Pelo menos, agora, estamos no caminho certo. Esse
deve ser o lugar exato, no qual tudo finalmente faz sentido, e no qual me sinto
aconchegada. Posso chamar seus braços de lar. Me enganei, tantas vezes, e
encontrei, justamente o que eu esperava, no lugar mais inusitado. Quem diria, que
isso se tornaria um amor, recíproco. É tudo tão belo. Te admiro, em câmera lenta,
enquanto um filme, das coisas que quero fazer com você, passa na minha mente.
Quem diria, que iríamos querer dividir nossas vidas, e ter olhos apenas um para o
outro. Um dia, olharemos para trás, e percebermos o quanto as coisas mudaram. O
quanto evoluímos, juntos. E o que mais eu poderia querer, além de estar nos seus
braços agora? Enquanto você me toca, sinto coisas que jamais senti. Cada toque
provoca um sentimento diferente, e você desperta o melhor em mim. Me cativa, cada
vez mais. Não quero mais parar.

Um comentário: