quinta-feira, 4 de junho de 2020

Flutuando

Quando você olha em meus olhos, fico sem palavras. Poucas coisas têm o privilégio de serem tão profundas, quanto esse olhar. Quem diria que, mais uma vez, eu estaria disposta a me entregar? Pensei que tivesse desistido, até você chegar e me mostrar que ainda posso ser feliz, e que não preciso mais ter medo. Você me arrebatou e, ao mesmo tempo, fez com que tudo fizesse sentido. Quando estamos juntos, me sinto flutuando, me sinto bem. Parece que todo o mundo ao meu redor de desfaz, e só restam esses momentos com você. Nas mãos certas, o gelo do meu coração derrete. Lembro dos nossos corpos se encontrando, embaixo dos lençóis, e do dia em que eles sentiram um ao outro, pela primeira vez, como se fosse ontem. Nunca me canso de sentir isso. E não importa quantas vezes serão, parece que nunca é o suficiente, sempre irei querer mais de você, já estou viciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário