quarta-feira, 24 de junho de 2020

Falta

Em memória de Felipe Giovanni
Faz mais um ano que você se foi e, às vezes, eu esqueço que nunca mais vou te ver. Mas, os momentos em que lembro, são os mais amargos de todos. Sozinha, nessa casa enorme, não sei mais o que fazer além de chorar. E, parece que as pessoas fazem questão de me lembrar, da falta que você faz. Todo mês de junho, é sempre a mesma coisa, eu querendo me afundar e conseguir uma forma de te encontrar, quem sabe em outra vida? Certas coisas, que jamais esperaríamos, acontecem e nos tiram o chão, o rumo. Eu tenho tanto medo de ir dormir, e ter algum pesadelo com você. Tenho medo de que os sonhos me tragam, mais uma vez, e de forma tão vívida, o terror do que aconteceu. Sinto falta do seu brilho, do seu calor e da sua bondade. Tudo que sei é sentir, intensamente, e você sequer está aqui para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário