quarta-feira, 26 de agosto de 2020

E se...


Me perdi em seus olhos castanhos. Enquanto você tinha seus flashes, e pensava em tudo que poderíamos ser, eu já sabia que não poderíamos. Um dia, foi tudo que tive com você, vinte e quatro horas de carinho, cumplicidade, muita conversa, e um faz-de-conta que ficou na memória. Prefiro não pensar nisso, e não deixar o "e se" dominar meus pensamentos. Pois, no fundo, sei que gostaria que tivéssemos mais tempo. Gostaria de poder sentir sua pele, e beijar seus lábios novamente. Ainda quero admirar seu sorriso pela manhã, enquanto o sol ilumina, parcialmente, seu rosto. Me sentir aconchegada em seus braços, mesmo sabendo que não é algo que irá durar. E, mais uma vez, o "e se" domina meus pensamentos. O que os seus olhos castanhos, e seus lábios tão bem desenhados, fizeram comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário