quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Almejar

Eu quero ficar com você, até envelhecermos. Você mudou a minha vida, me fez enxergar coisas que jamais havia enxergado antes. E, aos poucos, vamos construindo o nosso futuro, juntos. E não me importa se ainda nos resta 20 ou 50 anos, pois o que realmente importa é aproveitarmos cada momento. Não quero mais brigar, não quero ficar longe. Só quero deitar ao teu lado na cama, sem pensar em mais nada, como sempre fizemos. Ou, até mesmo, ver um filme, jogar algo, conversar noite adentro sobre qualquer coisa. Ou, até mesmo ficar sem palavras, te admirando. Não importa o tempo que podemos passar juntos, em meio a todas as complicações da vida adulta, o que realmente importa é fazer valer à pena. Pois, de uma coisa eu tenho certeza, não há nenhum outro lugar no qual eu preferiria estar. E não quero perder isso, nunca mais. Agora, somos eu e você até o fim do mundo, acima de qualquer coisa, e vencendo todos os obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário