quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Ruas Vazias

Pessoas desconfiadas, o tempo inteiro. Todos a postos, para a próxima desgraça. Sempre alerta. Pânico, ansiedade. As ruas estão cada vez mais vazias, vazias de gente, vazias de gratidão. Tristeza, raiva, dor, desespero. É um misto de tantas coisas que, aos poucos, vão consumindo tudo que era bom. Fica cada vez mais difícil levantar, o corpo parece mais pesado, como se sofrer e deixar as lágrimas caírem fossem a única saída. O tempo passa, e o que antes era ansiedade se torna um sentimento de inércia. Quando você acha que certas coisas não fazem mais parte de você elas voltam para te lembrar de que ainda estão ali, e do quanto elas pesam. Eu criei uma versão de mundo que não existe, ou pelo menos uma que já se foi. É tão cansativo, ter que reclamar sempre das mesmas coisas. O que fazer, quando se distanciar parece o caminho mais fácil? Às vezes eu queria muito não sentir nada, com certeza dói muito menos do que isso. Pois eu cansei de ter que implorar por atenção, quando qualquer outra coisa parece mais importante. Não é como se eu quisesse me sentir assim, ou ter que passar por isso. Apenas é como as coisas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário