terça-feira, 21 de junho de 2022

Enfim livre - Parte 1

Hoje estava lendo os textos que você escreveu para mim, em 2016. Estava lembrando de quando fazíamos planos, e das perguntas idiotas que eu fazia, como quando falamos de morar juntos e eu disse "e se um de nós levar outra pessoa para a casa?". Apenas para tentar esconder a intensidade do que eu sentia. Queria não ter sido tão idiota, ter agido diferente. Se as pessoas passassem mais tempo demonstrando que se importam, talvez as coisas não precisariam chegar ao fim. Se eu tivesse apenas mais uma chance, não pensaria nem duas vezes antes de agarrá-la. Mas, jamais me atreveria a tentar destruir tudo que você construiu quando finalmente se viu livre de mim. Ao ler o último texto que você escreveu naquela época, consigo perceber o quanto te fiz mal, e o quanto você merece ser feliz, bem longe de mim. Então, esse é o meu último adeus, pois sei que o seu já foi dado há muito tempo.

2 comentários:

  1. Eu também fui idiota ...Egoísta...E nem por isso me arrependo de nada. Foi aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Acredito no seu dom de escrever ...No seu talento mas não acredito mais em nenhuma frase escrita.

    ResponderExcluir