segunda-feira, 13 de junho de 2022

Passado Presente

Não consigo deixar de pensar no quanto as coisas poderiam ter sido diferentes, se eu fosse mais madura na época em que nos conhecemos. Talvez eu poderia ter te amado, da forma que você merecia, ao invés de ter te dado aquele amor egoísta, que só suga e não dá nada em troca. Mas, me sinto feliz por saber que hoje você tem alguém que, provavelmente, te dá o valor que nunca dei. Ah se eu tivesse, só mais uma chance, não iria desperdiçá-la. Mas você me deu várias, e joguei todas fora. Seu aniversário passou, mas não tive coragem de te dar os parabéns, afinal, quanto menos lembrar de mim, melhor. Você definitivamente era a pessoa certa, no momento errado. Gostaria de ter percebido isso, enquanto ainda tinha tempo. Te magoei tantas vezes e, no fim das contas, você conseguiu seguir em frente, eu não. Só espero que tenha toda a felicidade do mundo ao seu alcance, você merece.

4 comentários:

  1. você merece ser feliz também.

    ResponderExcluir
  2. Parei com esses " E se..."...Desgasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que desgasta, mas fazer o que né? Acho que sou o tipo de pessoa iludida que não consegue se desapegar rs.

      Excluir