sexta-feira, 17 de junho de 2022

Orgulho

Há sete anos você se foi, tão jovem, e tudo que tenho de recordação são algumas fotos, além das lembranças. Dezessete de junho, ficou para sempre marcado em minha memória, como seu último dia. Lembro do poço no qual me afundei, após sua partida. E, hoje, me pergunto o que você pensaria da pessoa que me tornei naquela época. Queria ter agido diferente, ter sido a pessoa melhor que com certeza você gostaria que eu fosse. Queria não escrever mais uma vez sobre isso, e não pensar sobre, mas, me parece muito difícil. Só espero que hoje, onde quer que você esteja, tenha orgulho da pessoa que me tornei.

4 comentários:

  1. Eu sinto orgulho de você, apesar dos pesares.Apesar dos pesares eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. dia 17 de junho é um dia marcante para mim tambem. Comecei a namorar o Sergio nesse dia, Nesse dia eu noivei 4 anos mais tarde, nesse dia anos mais tarde ex morreu. São datas pra se guardar no tempo.

    ResponderExcluir
  3. E eu não me arrependo de nada não. Tudo acontece no seu tempo .

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa ótima que sempre vou lembrar com carinho e admiração.

    ResponderExcluir