terça-feira, 26 de julho de 2022
Vida
Toda semana é a mesma coisa, alternando entre estar disposta a ficar e fazer dar certo, e querer ir embora. Um dia, a decisão definitiva será tomada, quem sabe um dia, mas esse dia não é agora. Enquanto isso continuo aqui, esperando que alguma coisa mude, tentando me convencer de que tudo vai ficar bem no final. Será que no final tudo se encaixa? Ou será que estarei sempre aguardando por um algo mais? Que me tire daqui, que mude as coisas e me faça lembrar de como era me sentir amada. Não me leve a mal, às vezes eu realmente sinto algo, mas em meio a algo bom está um turbilhão de sentimentos ruins. Será que a vida é somente isso mesmo? Nascer, crescer, se reproduzir e aguardar o fim.
domingo, 17 de julho de 2022
Cansada
Estou cansada de ter minha inteligência insultada, quando você começa a agir diferente, quando as coisas não estão bem, querendo me fazer acreditar que elas podem melhorar. E como eu fui burra, de acreditar tantas vezes, não mais. Não tente mais insultar a minha inteligência, pois não caio mais nessa, é apenas perda de tempo. É hora de finalmente aceitar que as coisas são como são, que esse é você, e essa sou eu, e jamais poderemos coexistir em paz. O amor que nos unia murchou, restaram apenas as obrigações e o amor pelos frutos que geramos juntos, e isso jamais será suficiente para mim.
Desacreditar
Realmente acreditei que as coisas seriam diferentes dessa vez. Acho que você só entende, o quanto é ruim ser considerada como último recurso, quando passa por isso. Cansei de me sentir sendo deixada de lado, sem nenhum tipo de prioridade. Como você tem coragem de dizer, que sou a pessoa mais importante da sua vida, quando não consegue nem ter tempo para mim? Você demonstra querer estar em qualquer outro lugar, fazendo qualquer outra coisa que não seja estar aqui comigo. Realmente acreditei que o felizes para sempre finalmente poderia existir para mim, mas não foi dessa vez. Pelo menos, você me deu as pessoas mais importantes de toda a minha vida, e por isso serei eternamente grata, mesmo quando você não fizer mais parte dela.
sexta-feira, 8 de julho de 2022
Novo tempo
Cansei, de me lamentar pelo passado, de pensar no que já foi. Quero esquecer as lembranças ruins e, até mesmo, o desejo pelo que já foi. Agora a vida é outra, as prioridades mudam, tudo se renova a todo tempo. Leio textos e mais textos, antigos, e não consigo reconhecer aquela pessoa que eu costumava ser. Tanto se perdeu, e tanto se ganhou. Agora apenas sigo em frente, com a certeza de que hoje sou a melhor versão de mim que eu poderia ser, e quem quiser ficar que fique.
Assinar:
Postagens (Atom)