Quero repousar na sombra do seu amor, pois toda a luz que nos ilumina já é suficiente. Você me inspira a almejar ser alguém melhor, a ter sonhos e compartilha-los com você. Já não estou perdida, e a escuridão que nos rodeia não pode nos afetar, os anjos sorriem, apreciando nossos sentimentos tão puros. Tudo que você me apresentou, parece que estou dentro de um sonho, onde me encontro e me delicio, da dádiva que é me sentir tão viva e ter você. Eu sabia desde o momento em que nos conhecemos que você me daria um amor que eu jamais esqueceria, você me vê de um jeito que ninguém jamais viu, me consertou, e me deu um propósito. Em seu corpo há indícios de que existe o paraíso, seu sussurro em meu ouvido, que me arrepia a nuca. Me dê apenas mais um tempo para aproveitar isso, sentir seu abraço apertado. Mesmo estando presa a você me sinto livre, uma liberdade gostosa de ser sentida. Vamos acender algumas velas, quero desfrutar de cada parte de seu corpo, deite sua cabeça em meu travesseiro e faremos juras de amor, diremos coisas que jamais foram ditas. Apenas me agarre e nunca solte, pois já não sou nada sem você. E direi as maravilhas que vejo ao olhar em seus olhos, faremos amor até o amanhecer.
domingo, 1 de dezembro de 2013
Cada pedaço de você - parte 1
Gostaria de ter uma bela voz para poder cantar-lhe uma canção, mas como sou apenas uma mera escritora lhe dedico meus textos. Seus olhos parecem duas estrelas que brilham ao observar os meus. Gosto de apreciar seu corpo a minha espera na cama, sua boca que parece finamente esculpida. Gosto de apreciar as árvores, mas até mesmo a sensação da brisa em meu rosto jamais poderá se comparar ao seu toque. Quando coloca a mão em minha cintura, sente meu rosto, enxuga minhas lágrimas, me sinto segura e tenho a certeza de que tudo está bem, de que tudo dará certo enquanto estivermos juntas. Nossos lábios se encostando, seu gosto, seu cheiro, tudo tão único, tão maravilhoso e especial. Amo até mesmo os seus defeitos, seu cabelo bagunçado após uma tarde intensa juntas, seu riso sarcástico. Seu sorriso, ah esse sorriso, sincero, que me sinto orgulhosa de poder ver toda vez que faço por merecê-lo, que tem o poder de me domar, de arrancar toda a minha raiva e me sentir realizada, a pessoa mais feliz do mundo por poder vê-lo, por ser o motivo dele. Ah como eu gostaria de poder apreciar esse sorriso todas as manhãs, aguardo ansiosamente por esta oportunidade. Quero me deleitar, me embriagar de você, até conter sua essência, até que todos nos vejam como apenas um, afinal, é isso que somos. Quero me perder em seu mundo, exalar prazer, até nunca mais poder sequer olhar pra trás. TE AMO minha futura noiva.
terça-feira, 19 de novembro de 2013
A razão
É meio engraçado, todo esse sentimento aqui dentro de mim, alguns olham e podem até não acreditar, mas já não me importo mais. Sei que meus sentimentos jamais serão suficientes para você que tem os mais belos olhos que já vi. Desculpe-me se esqueci de te lembrar hoje que você é a razão pela qual ainda acredito em tudo que há de bom neste mundo. Você sempre foi minha fortaleza, minha estrela guia quando achei que não teria mais forças, e é por isso que ergo minha cabeça todas as manhãs, com um sorriso, sabendo que será mais um dia maravilhoso ao seu lado.
† Poison † Girl ♫
Motivação
Nada deve ser desculpa para suas ações, se você faz algo é porque gosta. Beber não é um motivo para resolver seus problemas, fumar pode até te acalmar, mas se você faz é porque gosta da sensação. Nem mesmo todo o ódio que há no mundo é motivo para que você se feche ou simplesmente exploda com os outros, e sim motivação para que pratique o bem e lute por um lugar melhor. Pois há sempre dois jeitos de ver as coisas, e cabe apenas a você qual escolher.
† Poison † Girl ♫
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Múltiplas personalidades
As lágrimas descem quentes, aquele vazio familiar. Farei o que for preciso, não importam as perdas do caminho, mesmo que talvez até sejam valiosas. Pesadelos diários, a escuridão te assombra, ela cresce dentro de você, múltiplas personalidades cada vez mais marcantes, e o medo corre, assim como o sangue, juntando-se a elas. Você quer sentir o alívio, renascer com a sensação de invencibilidade, até tomar mais um copo e cair no sono novamente.
† Poison † Girl ♫
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Trem desgovernado
Seus pensamentos parecem um trem desgovernado, não há escapatória. Ações tem mais valor do que apenas a vontade, então fuja enquanto há tempo. Com o passar dos anos você se torna imune ao veneno que é acreditar na natureza humana, pois a frustração é a pior sensação que se pode ter. Ela te machuca, te corrói por dentro, afinal, é difícil deixar o passado para trás. Testar as pessoas jamais dará certo, pois elas sempre são menos do que esperamos.
† Poison † Girl ♫
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Faróis
Vejo vários faróis de carro, grandes prédios, indícios da evolução, cada vez mais apressada, impaciente, evidência de que as coisas mais simples vão se perdendo mais a cada dia. Crianças projetadas para se renderem ao consumo, exigentes, egoístas. Você sente o gosto da culpa em sua boca, em seu cheiro, prova de sua fraqueza e falta de força de vontade, temendo que os outros percebam. Usar a evolução para o bem, é isso que importa, por mais que muitos sejam cegos e não percebam isso, a sede de consumo tapou seus olhos. Não serei mais uma entre essa multidão, apreciarei o mar, o vento, a natureza, sorrisos, gestos e abraços, para não querer fazê-lo quando for tarde demais.
† Poison † Girl ♫
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Renascer
As pessoas já me falaram que tenho muita sorte e talvez eu realmente tenha, só não percebi antes por olhar tudo pelo lado negativo. Sabotando, mesmo sem perceber, qualquer tipo de coisa boa em minha vida, mas me foi dada uma nova chance, eu renasci e aprendi a valorizar aqueles que realmente importam, mas ao mesmo tempo a acreditar em mim mesma, aprendi a ser gente grande. É difícil largar velhos hábitos ruins, vícios, mas o que realmente importa é o prazer que se sente ao fazer as coisas certas. E por sorte meu maior vício é você, do qual jamais abrirei mão.
† Poison † Girl ♫
Número 9
Você fica vendo o soro gotejando, esperando até o próximo frasco. Incerta, sem saber o que farão de você, já nem conhece a si própria de tanto tempo que não vê seu reflexo. Antes esperava tão ansiosa pelo horário de visitas, mas com o tempo tudo vai perdendo sua importância. Observa o líquido entrando em suas veias, sente a mão gelada e imóvel latejar. Seus olhos também latejam, todo o cansaço é demonstrado. Antes os anos passavam como dias, e agora os dias parecem durar uma eternidade, angustiantes, perdida no tempo. Alguns tem muito medo da morte, outros a vêem como solução para tudo, libertação, mas quando você quase passa por ela percebe que não é nada de mais, que todos um dia tem que partir. Eles furam minha pele intermináveis vezes, uma agulha de cada vez, talvez algum dia parem, se cansem, ou eu mesma desista pelo cansaço, pois já estou cansada de ficar neste lugar onde tudo que sou é apenas um número, paciente número 9.
† Poison † Girl ♫
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Veredito
Sente a vida esvair-se de seu corpo, um pouco a cada dia, um processo lento de desfalecimento. O nervosismo corre em suas veias, até escorrer entre seus dedos, aquela dolorosa e angustiante sensação de que você não é capaz. Mas e se todos pensassem assim? Muito não seria descoberto, fronteiras não teriam sido ultrapassadas. Só que você não é uma dessas pessoas otimistas, apenas gostaria de ser, tanto que suas próprias vitórias te surpreendem, afinal, você achou que não conseguiria. Acho que o pior nisso tudo é a espera, aquele período em que fica no ar a incerteza de se você falhou ou não, e a única coisa que se pode fazer é esperar, até que seja dado o veredito.
† Poison † Girl ♫
Transe
Você sente nervoso de estar na presença de outras pessoas, tem medo de perder o controle novamente, tendo que manter-se controlada, parecer normal. Seus olhos pesam, o leve balanço do ônibus parece ajudar, te conduzir até aquele momento em que você vai apagando lentamente, as cores vão perdendo o foco, os pensamentos são reduzidos a nada e você entra em estado de transe, está fora da realidade. E então uma música começa a tocar, você desperta e percebe que ainda está no mesmo lugar, de volta a realidade, observa as pessoas a sua volta, todas elas parecem tão iguais, tão normais, mas é aí que mora o perigo, pois o psicopata pode ser qualquer um, parecer uma pessoa normal, assim como você também se esforça pra aparentar ser.
† Poison † Girl ♫
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Preciosidade
Você olha pela janela e vê a claridade entrando, em parte ela é estranha, incomoda seus olhos, porém em parte é familiar, de modo que não sabe se a encara, se a segue ou apenas a ignora e se encolhe. Mas sente que ali não é o seu lugar, esse lugar frequentado todos os dias, e que lhe parece tão estranho, mesmo depois de tantos anos. Você segue as nuvens, elas te instigam, te distraem de todo o resto, e de repente você já não está mais naquele lugar estranho, naquela sala de aula, está em um lugar totalmente diferente, dentro de sua cabeça, com um olhar de tão reflexiva, mas ao mesmo tempo sem nenhum pensamento em mente. Anda sem rumo, apenas por caminhar, observando as coisas mais simples, desde os pássaros até o vento precioso que bate em seu rosto, mas você não pode vê-lo, apenas senti-lo. Afinal, assim são as coisas mais preciosas do mundo, você não as vê, você as sente.
† Poison † Girl ♫
Reflexão
Estava ali, estática, esperando o ônibus sem saber se queria mesmo ir pra casa, talvez apenas para aproveitar o conforto de seu quarto, trancado. A cada barulho de ônibus ela hesitava, sem saber se era o seu chegando, conforme esperava ficava mais calma, ou talvez até mesmo indiferente. Até que entra no ônibus, gostaria de sentar à janela, sentir o vento bater em seu rosto, sentir algo, mas não havia como. Até que pensa "se o fim de todos é o mesmo, a morte, então que diferença faz o que está no meio termo?" Enquanto tantos anseiam por melhoras, poder viver mais tempo, ela apenas segue calmamente, um dia após o outro, como se todos fossem iguais. Talvez seus sonhos sejam mais interessantes, afinal, neles não há nenhum risco real.
† Poison † Girl ♫
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Viva
Sinto o vento gelado entrando, penso em fechar a janela, mas seria como renegar-me a sentir algo, a poderosa sensação de enfim estar viva e aprender a apreciar as coisas mais simples, como o vento que bate em minha face. A felicidade me parece algo estranho, não familiar, enquanto enfrento o receio já tão bem conhecido. Receio de acreditar no poder das mudanças, receio de deixar a felicidade entrar. Mas sempre há aqueles momentos em que você tem que escolher entre arriscar, ou viver pra sempre com o medo e no fim de tudo se sentir amargurado, se culpar por nunca ter tentado. E eu escolhi você, a melhor escolha que já fiz em toda minha vida.
† Poison † Girl ♫
sábado, 20 de julho de 2013
Pecador
Você olha para mim, mas não vê, não entende que sou um pecador. Aquele que sempre irá acabar errando, ora magoando os outros sem querer e ora nem ligando para o que sentem. Então deixe os corpos encherem o chão, resquícios de pessoas que um dia acreditaram no poder da mudança. Não preciso de drogas para me acalmar, não preciso de tratamento e muito menos de pessoas me dizendo o que fazer. Não preciso de abraços ou qualquer tipo de atenção, apenas de mim mesma, e meus instintos são o que me fará sobreviver no final, não preciso de vitórias, apenas de aventuras. Não faz diferença se minha sanidade sobreviverá ou não no final, desde que uma parte da minha indiferença ainda esteja intacta.
† Poison † Girl ♫
terça-feira, 16 de julho de 2013
When the darkness takes you
O sangue em minhas mãos, seu corpo quase desfalecido a meu lado, vejo dor dentro de seus olhos, mas talvez o sentimento de culpa já tenha me deixado a muito tempo. Vozes ecoam em minha cabeça, onde os momentos de paz são encontrados apenas através de mais sofrimento. Ninguém pode escutar seus gritos agora, e mesmo se pudessem quem iria se importar com alguém que teve apenas o que merece? Sonhos, alucinações, talvez você jamais esperaria por esse lado meu que se manteve oculto por tanto tempo. E permanecerá assim, mais uma vez, até que meus instintos gritem novamente, implorem por mais dor alheia.
† Poison † Girl ♫
Vontade Volúvel
Sinto seu cabelo entre meus dedos enquanto nos beijamos, mais uma vez, de forma tão vivida que pareço sair de minha imaginação e voltar àquele momento. Meu corpo tremia, indício de meu grande obstáculo, a timidez, mas você soube muito bem como me segurar. Olhares que dizem tudo, não há necessidade de palavras, apenas se agarre a esses momentos, ao aqui e agora, e nada mais irá importar. Gostaria de poder ser assim, não ceder aos meus medos desmedidos e às vezes até mesmo apenas imaginados. Talvez essa seja minha forma de proteger, tanto a mim quanto a você.
† Poison † Girl ♫
segunda-feira, 8 de julho de 2013
Fadiga
Você se lembra de mim? Da pessoa que eu costumava ser. Antes tão simpática com os outros e agora apenas cansada demais para interagir. Farta de todo o desespero por atenção, momento de simplesmente deixar as coisas acontecerem, pois se as pessoas realmente querem sua presença elas irão correr atrás, e quando menos esperar caminhos novos irão aparecer. Mesmo assim você se verá confusa, perdida entre todas as oportunidades e nenhuma irá parecer boa o suficiente. Até que amadureça o bastante para perceber que problemas amorosos não são nada se comparados a o que realmente importa.
† Poison † Girl ♫
sábado, 22 de junho de 2013
Manifesto inconsciente
Um corpo transferindo calor a outro, hiato de desejos, odor familiar, cheiro que arrepia a nuca. Com graciosidade nossos corpos se conhecem, se encontram , se devoram e por fim se estranham, renovando o ciclo. Sinto o calor do sol em meu rosto, enquanto viajo por lembranças ora vagas e ora tão vívidas. O passado é o que nos alimenta, nos motiva a continuar ou simplesmente desistir de tudo. Tento me manter inerte, desconexa de todos os meus desejos. As coisas não precisam fazer sentido, nunca precisaram, apenas transmitir o que se passa em nossa mente, o que nem todos conseguem entender, mas que para nós tem todo o significado, e que se dane o resto do mundo, se quiserem continuar com os olhos vendados a escolha é deles.
† Poison † Girl ♫
† Poison † Girl ♫
domingo, 16 de junho de 2013
Adaptação
Dispersa em seus próprios pensamentos, sem dar atenção às coisas que acontecem ao seu redor. Um mundo interior projetado para te agradar é mais importante, mas quando a vida real não corresponde às suas expectativas talvez se frustre demais. Essa é a vantagem de não ter esperanças em nada, simplesmente deixar as coisas acontecerem, o que vier é lucro, mas a paciência é uma virtude que nem todos têm. Queremos ter cada vez mais, com mais pressa, de modo que nunca estamos satisfeitos, nada é suficiente. Coisas simples perderam seu valor, e você tenta se adequar a esse ritmo, pois se cair simplesmente passarão por cima de você.
† Poison † Girl ♫
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Inquieta
Choro sem lágrimas, um sentimento de vazio, talvez as pessoas que guardam tudo para si mesmas realmente sejam as que sentem mais. Você se foca na dor, a única coisa que é real. Todos nós ainda temos chance de tentar ser alguém melhor, sem levar outras pessoas pro buraco junto caso acabemos caindo, mas precisamos botar a prova aqueles que demonstram preocupação. E as ondas são tão calmas que chegam a dar remorso por toda a agitação que costumava sentir, tentando fumar para espairecer, mas de nada adianta. Só queria que você desistisse de mim, de todos os meus problemas e preocupações paranoicas. Sei que não sou o melhor pra você, apesar de tentar ser o melhor que posso ser, e como as decisões erradas podem parecer tão certas? Talvez eu realmente tenha desperdiçado minha melhor chance de ser feliz, mas pessoas doentes com sede de vingança tem que tentar se controlar e não pensar apenas em si mesmas.
† Poison † Girl ♫
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Personalidade
Como passar para o papel sentimentos que nem você mesmo entende direito? Como controlar o que não pode ser controlado? Uma espécie de vazio se apossa de mim, e ao mesmo tempo constantes dúvidas sobre o que fazer quanto a meu futuro, todas as escolhas parecem incompletas, árduas demais para valer à pena, mas hoje em dia quem consegue algo sem lutar? Em linhas tortas escrevo minha vida, em meio a tantos vícios, tantos erros, e o desejo de que pelo menos uma vez tudo seja diferente, mas desejar não é ter, afinal minha personalidade sempre me vencerá. A verdade é que ao invés de subir a escada até a saída você prefere simplesmente continuar lá no fundo do buraco, apenas observando a luz de longe, com medo de que ao sair tudo aconteça novamente, exatamente daquele mesmo jeito de sempre.
† Poison † Girl ♫
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Borderline
Confundindo sonho com a realidade, esse tipo de coisa acontece quando deixa seu próprio interior te enlouquecer, o que há embaixo da pele. Quem comanda suas atitudes senão aquela parte que tenta esconder, reprimir, mas que sempre consegue falar mais alto. Nada em suas mãos além do forte cheiro de cigarro, assim como não há nada em sua mente além da vontade de fumar mais um. Até o ponto em que nem você mesma se reconhece, e deixa as ondas de loucura controlarem sua vida, aquelas das quais você tem medo, mas ao mesmo tempo parecem tão familiares. Apenas aguardando os momentos mais propícios para surgirem e devastarem tudo, afastando qualquer um que tenha nem que seja a mínima possibilidade de ajudar.
† Poison † Girl ♫
sábado, 4 de maio de 2013
Desespero
Observe seus olhos no espelho, sem brilho, sem vida, e só então saberás o que te aguarda. A vida é o que você espera dela, e o que acredita muitas vezes se tornará realidade. Sinta o sangue escorrer, sem pressa, de um sabor doce, que ao secar você ainda estará lá esperando por ele, provocando as feridas, que ardem de forma inusitada. Momentos de desespero, são proporcionados para provar quem realmente és, mostrar a realidade da carne nua e crua. Daquela forma que só você mesmo sabe, sem mostrar as entranhas para os outros, que jamais poderiam entender da mesma forma. E nem mesmo os momentos mais ardentes podem ser capazes de despertar algo quando você sente apenas uma coisa, indiferença.
† Poison † Girl ♫
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Negação
Ela pôde avistar um novo horizonte, mais iluminado, mais cheio de vida, porém quando você já se sente meio morta por dentro não há mais nada pelo que lutar, apenas deixar que o destino faça sua parte, pois o medo de tomar a decisão errada a consome, fazendo com que prefira a negação. E no meio disso tudo ainda tenta não deixar o ódio correr por suas veias, pois esta doença pode corroer até a alma. Se afogando neste poço de desculpas, ao invés de admitir que somos nós mesmos que causamos nossos próprios problemas, preferimos colocar a culpa em outras coisas e desistir ao invés de aceitar que algo pode ser consertado.
† Poison † Girl ♫
Pensamentos breves
Cores desbotadas, a busca por confiança drena nossas energias aos poucos, o passado é capaz de te cegar quanto ao fato de que o presente é diferente. O passar dos dias me deixou mais experiente, porém talvez não mais compreensiva. E sempre continuarei em busca de algo que não posso ter, algo que talvez nem mesmo eu mereça. Só gostaria de saber quem irá cuidar de você quando eu me for, será que este alguém perceberá o quanto és especial? Agora que o copo já está vazio é hora de ir dormir pensando em tomar atitudes precipitadas pelos motivos errados, pensamentos breves que ao amanhecer já terão ido embora, mas sempre voltarão.
† Poison † Girl ♫
terça-feira, 5 de março de 2013
Para sempre
Vejo suas veias pulsando, e a tentação corre por meu corpo. Esse ato proibido inunda minha mente, com a vontade de sentir o sangue escorrendo em minha boca. Para sempre ligadas através do sacrifício, na alegria e na tristeza, no prazer e na dor. Nossas almas se unem e não importa o que aconteça estarei aqui por você. Meu anjo de olhos negros, é só em seus braços que posso encontrar a paz, tendo a visão de uma vida inteira de amor e dedicação. Sinto que minhas palavras jamais serão o suficiente para expressar tudo, mas continuarei tentando, para que tenha pelo menos uma pequena noção do quanto és importante para mim. Te Amo Vyda.
† Poison † Girl ♫
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Depreciação
A lâmina gelada toca sua pele, provocando arrepios, veja através da dor, talvez algum dia você entenderá porque ela é necessária. Cante-me uma canção sobre suas batalhas, enquanto bebemos esta garrafa de vinho, acenda as velas e conte-me as histórias escondidas atrás de seu olhar sereno. Pensamentos voam e elavam-se até a montanha mais alta, onde admiraremos a vista, os resquícios das guerras, corpos e rastros de sangue, apenas deixe o vento te levar. Lembranças de jovens que deixaram suas famílias por um propósito de vida, lutar e morrer pelo que acreditam. Desfalecendo enquanto a chama em seus corações continuava viva, sangue inocente derramado, onde não há tempo para lamentar, pois esses olhos que observam tudo isso já viram muitas coisas.
† Poison † Girl ♫
Incomparável
Farei o melhor que posso fazer, por você, pois é o que merece, então desculpe-me se às vezes sou tola e me esqueço disso. Você tem os olhos mais doces que já vi, e só me pergunto o que há de errado comigo quando penso que qualquer outra coisa possa sequer se comparar a isso. Certa vez um sábio me disse: erga seus olhos e admire aquela que será sua para sempre, aquela que nem mesmo o caos em sua mente pode abalar, quando você precisar ela estará lá, mais uma vez de braços estendidos.
† Poison † Girl ♫
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Resposta
Segure suas lágrimas doce criança, mostre a eles que és mais forte do que pensam. Envolva-a lentamente em seus braços, e então ela se sentirá segura, longe de todas as coisas ruins que foram ditas, longe de tudo que possa machucar. Leve-a através dessa estrada de esperanças uma vez mais, usando o poder deste sentimento que jamais irá morrer. Nem tudo é substituível, então não troque o melhor de sua vida por caminhos incertos. Sinceridade e respeito, serão o que sempre receberá em troca. E o que você sente? Essa é a questão. Mas respostas não são necessárias, elas já estão transcritas em seus olhos.
† Poison † Girl ♫
Déjà Vu
Nossos distúrbios são o que nos move, transtornos me transformam de inocente a culpada, quando tudo que você deseja é apenas uma forma de acabar com isso. Soluções são relativamente simples, mas as consequências são imensuráveis. Ninguém jamais poderá saber como é, pois é o seu modo de sentir que determinará isso. Se escondendo atrás da culpa, talvez jamais estará livre disso, até que realmente aceite que seu tempo de se libertar do passado já chegou. Meus sonhos são tão egoístas quanto minha consciência costumava ser, quando tudo que desejo é ficar ao seu lado mesmo sabendo que não mereço isso.
† Poison † Girl ♫
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Ela
Ela é a razão pela qual acredito, e manterei isso vivo dentro de mim, essa sensação de que de repente tudo faz sentido. Ela é tudo que preciso, tudo que quero. Segura-la perto o suficiente para sentir seu cheiro, seu toque caloroso, e me perder em toda a infinidade de seus olhos. Só me pergunto se ela é real, como um raio de sol ilumina tudo ao seu redor e aquece meu coração, faz com que me sinta confortável como nunca me senti antes. Nunca deixarei de tentar, os problemas não devem vencer e sim serem vencidos. E é disso que tudo se trata, lutar pelo que te faz feliz o quanto for preciso.
† Poison † Girl ♫
Assinar:
Postagens (Atom)