quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A verdade dolorosa

Olhei no fundo de seus olhos e vi a raiva crescendo, afinal, ninguém gosta de ser julgado. Algumas verdades não são boas de serem ouvidas, mas uma coisa é certa, ela é melhor do que a mentira. Mas hoje é nosso dia, quero comemorar com você, fazer algo romântico, apesar de nada parecer digno o suficiente de você. Talvez você me julgue por estar comemorando antes da hora, mas penso sempre em você que é o meu melhor, quero ficar com você a noite inteira, por mais que os fantasmas insistam em me assombrar. Os outros julgam nosso amor, mas não me importo, idealizo um mundo diferente onde não há preconceitos, e ela não é minha fraqueza, o que realmente sou, pois a última coisa que eu queria era ter te magoado, ter mentido e te prometido algo em vão. Todos tem um lado negro, você me amará mesmo assim? Todos parecem me observar, rir de mim, enquanto tento fazer o tempo passar, com a certeza de que você ficará aqui por mim. Sinto seu cheiro até mesmo onde não deveria sentir, esse é meu momento de devaneio. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário