sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lies, lies, lies - Parte 1

Sinto o gosto amargo na boca, mas quem nunca sentiu? De perder alguém ou algo que lhe era muito importante. Agora tremo em cima da corda bamba. Vejo tudo queimar, escurecer, cacos do que já foi eu e você. Ouço gritos à noite, constantes pesadelos, vislumbres do passado e visões do futuro. Então apenas deixe tudo queimar, os restos do nosso império, o que vinha a ser os nossos planos e sonhos. Se eu pelo menos pudesse recomeçar, bem longe daqui, eu encontraria um jeito. O medo da humilhação não me assusta agora, então eu simplesmente caio, me rastejo. Às vezes a estrada é longa e a chuva cai sobre nossas cabeças. Me perdi e agora me encontrei, confusa, em meio a toda essa fumaça. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário