domingo, 12 de janeiro de 2014

Last Breath

Céu e inferno, colidem a minha frente, qual caminho escolher? Me sinto tão viva neste último momento, então apenas me dê um sorriso, enquanto a morte está cada vez mais próxima. Pego um cigarro, pois apenas ele tem o poder de me acalmar, e dou aquele trago, antes tão desejado, não quero mais ter que olhar para trás. Então deixe-me apoiar a cabeça em seu colo, e brincar de sonhar, imaginar que as coisas poderiam ter sido diferentes, eu poderia ter me apegado menos às coisas materiais que não poderei levar agora e ter dado mais valor ao que realmente importa, a o que se leva junto, paz de espírito, lembranças felizes, e o amor, ah o amor, aquele da forma mais pura e sincera que eu pude encontrar apenas em seus braços, minha doce flor, apenas não deixe nossa luz se apagar. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário