quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conquistadora

Sinto o suor pingando de seu corpo, seus gemidos me excitam, o lençol já não aguenta. A madrugada abençoa nosso ato impuro, ouço o barulho dos raios, tentarei consertar você. A vida te levará para casa e consertará seus ossos, quando você procura por algo que não pode substituir. Agora acredito que isso é real, então não olhe pra trás, sou a peça que falta em seu quebra-cabeça, sem arrependimentos. Eu te deixo louca, conquistadora. Te vejo olhar pra ele, não tente esconder, ele despeja em seu ouvido o hálito quente, achei que estivéssemos além disso, mas você não é nada além de uma conquistadora. Você se aproveita de minha audição que vacila, enquanto mordo meu lábio de raiva, talvez se eu não tivesse bebido tanto, você gostaria de mim, daria um beijo em minha teste até eu ficar bem. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário