quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Minha perdição

Posso sentir perfeitamente sua respiração, seu hálito, basta fechar os olhos e projetar em minha mente, então me pergunto o que vem depois. A noite parece tão fria, solitária, tudo que fiz era parte de meu plano para te salvar, mas nesse meio tempo eu perdi meu fôlego, não consegui seguir em frente. Junto com minha respiração vem a dolorosa certeza de que sempre te amei, e você não tem noção do quanto isso me amedronta, a possibilidade de nunca mais ver seu sorriso, sentir seu corpo junto ao meu, será que algum dia o medo irá embora? Quero pegar na sua mão, te segurar perto, sentir a terra girando ao nosso redor enquanto nada mais importa, o que veio antes ou o que virá depois, mas o peso dessas correntes parece tão profundo. Me tornei apenas uma sombra do que eu era antes, tão frágil, e em todo lugar que eu vá a certeza de que eu não fiz o suficiente para te salvar. Será que somos infalíveis? Acho que não. Enquanto tudo escorrega de nossas mãos é tempo de fechar portas, reconstruir andares, pressionar o botão de começar novamente, arcar com as consequências de nossas escolhas até o fim de nossos tempos.

Um comentário:

  1. Sim, é tempo de fechar algumas portas que estavam emperradas ou enferrujadas e deixar pra lá. É tempo de um novo tempo, é tempo de acreditar que tudo tem um porquê. É TEMPO DE GUARDAR O PASSADO NO LUGAR DELE e lembrar que o futuro está aí,,,então vivamos o presente sem reclamar tanto e sem iludir ninguém ...Porque vc tem sim o dom de iludir.Para com isso menina.

    ResponderExcluir