segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dependência d'alma - Parte 2

Consigo sentir tudo isso e machuca, acho que o pior é você não sentir nada. Aprender é um procedimento doloroso, qual é o seu propósito de vida? Essa é a questão. Façamos um brinde ao conhecimento, conhecimento do fato de que te amo e de que sem isso nada sou. Sinto o sangue gelado em meu corpo, minhas veias, agora quente, muda assim como meu pensamento. O tempo é o senhor de tudo, sem ele não existimos. Posso camuflar minha pele, ser o que você queria, mas isso não significaria que sou o que você precisa. Vejo momentos passando, como um borrão, eles não significam nada, apenas o dia em que te conheci. Seu beijo é uma promessa do paraíso, mas ao mesmo tempo não me faz nenhum bem. Generosidade não vale nada, não nos dias de hoje.

5 comentários:

  1. Ser generosa não é ficar escrevendo feito doida para a pessoa que vc diz amar. Generosidade é encarar a pessoa de frente e dizer... Vim e corro o risco de não querer ficar. Muito mais sincero, é não enganar.

    ResponderExcluir
  2. Escrevo por que é o que gosto de fazer, mas isso não significa que não diga também.

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras..
    Tanto sentimento, mas afinal por que não estás com a pessoa que ama tanto ?

    ResponderExcluir
  4. Agora estou, felizmente, muito obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir