quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tudo por seu bem

Natureza morta, eu não quero ficar me lamentando pelas pessoas que perdi, pelas escolhas que fiz e que não fiz, simplesmente quero ter lembranças boas do que já passou e seguir em frente. Não quero lembrar das vezes em que fez aquela mesma proposta e teve uma resposta negativa de minha parte, é difícil entender quando você fica triste por algo que não deveria estar, mas só por um lado, pois contigo compreendo o verdadeiro conceito de amar, ficar feliz porque estás feliz, um sentimento bem maior do que qualquer mísera possessividade.

2 comentários:

  1. Mas às vezes temos um lindo vaso precioso na nossa frente e ele é o problema. Estou com um assim e morrendo de medo de me desfazer dele. A gente acaba parada no tempo sem saber o que fazer, sabendo o que deveria ser feito.

    ResponderExcluir
  2. ´Chato ser vaso problema, Chato ser comparado a um lindo e raro vaso, que não faz nada além de ficar alí imóvel adornando seus dias.

    ResponderExcluir