terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Medo oculto

Muita chuva na estrada escorregadia e eu me pergunto, será que se pudesse você me levaria junto? Juntos para outro mundo, bom ou ruim, não há como saber. Mas será que se pudesse também você evitaria ou será que tudo uma hora realmente segue seu curso? Sensação ruim de que algo irá acontecer, atualmente ela acompanha-me a todo momento. Antes eu do que você, creio que te amo o suficiente para isso e não é apenas uma afirmativa dramática. Será que tudo poderia ser diferente? Me pergunto o que eu faria se soubesse ser seu último dia de vida, mas não creio sequer ter poder suficiente para mudar algo. Se acha que algo acontecerá apenas quando estiveres sozinho, então deixe-me ser não só seu corpo, mas como também tua alma, neste fatídico momento. Mas se realmente acredita que nunca gostei de você e que não me preocupo, infelizmente não há nada que eu possa fazer. Eu tentei fazer dar certo, até você dar um fim em tudo, então não diga que não tentei, você não sabe como realmente me senti quando fizeste isso, apenas aprendi a esconder muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário