domingo, 20 de dezembro de 2015

A verdadeira essência

Minha mente fodida tenta dedicar algo a você, sem nunca saber muito bem quais atributos descrever, sobre quais dissertar. Poderia escrever sobre defeitos, ou até mesmo sobre inúmeras qualidades, sem nunca conseguir transmitir a verdadeira essência do que significas para mim. De que adianta escrever tanto, se meus versos não demonstram o que realmente sinto e se não faço por onde? Se eu realmente demonstrasse o que se passa em minha mente conturbada, perturbada, muitos poderiam cair de amores, muitos até mesmo se assustariam, poucos entenderiam, mas de nada valeria o sacrifício, pois a maior parte acharia que é apenas aquele exagero do suposto poeta apaixonado.

Um comentário:

  1. Acredito que você não esteja nem aí para o que os outros pensam ou vão pensar, por isso algumas coisas que tu escreves ficam sem sentido para mim.Acho que eu gosto de você exatamente por isso...Pelo exagero que é você.

    ResponderExcluir