sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Embargado

Escuto passos, eles estão se aproximando cada vez mais, corra para a floresta. Não há volta para muitos caminhos que escolhemos tomar, mas algo me diz que sempre estarás lá esperando, para resgatar-me uma vez mais. Cada passo que dei, seu abraço me protegeu, não precisava nem te tocar, apenas precisei te ver para saber que continuas sendo minha fraqueza, e creio que sempre serás. Como dois cegos, acreditamos apenas naquilo que queremos enxergar, e assim seguimos nossas vidas, com a vã certeza de que tudo se encaixará no final. Pois não importa o que nos aconteça, continuamos sendo inocentes, esperando que as pessoas ainda sejam conosco o melhor que elas podem ser. Talvez seja apenas uma loucura, talvez seja um privilégio, mas a grande questão é, até onde vale à pena ir, se arriscar, para confiar naqueles que amamos? Creio que nunca saberemos sem antes tentar. Assim como rosas brancas escurecem e mancham com o encardido deste chão, tomam um novo aspecto, tudo é corruptível, para o bem ou para o mal, não importa, você perde seu real valor. As suas verdades ninguém deveria se permitir a arrancar, e muito menos tomar para si, mas estamos tão acostumados a querer agradar os outros, que nos esquecemos do que é agradar a nós mesmos. "Não há como amar alguém se você não ama a si mesmo", foram as exatas palavras de minha mãe dirigidas a mim, e elas estão cravadas em minha mente até hoje, é, talvez realmente não seja possível a alguém como eu saber o que é o amor.

2 comentários: