terça-feira, 17 de maio de 2016

Humanidade desumana

Agora que você já conseguiu tudo que queria fica fácil desistir, sumir. É engraçado como as pessoas podem ter a coragem de mudar do dia para a noite, como fui cair nisso tão fácil assim. Cheguei perto demais de sua chama, baixei a guarda de minhas defesas, e então me queimei. Agora não sei mais onde está a intensidade de tudo aquilo que tínhamos, onde se encontra todo aquele sentimento diferente do resto? É como se eu fosse apenas mais uma, e caí perfeitamente em sua armadilha, sempre caio. Afinal, sempre espero o melhor das pessoas, sinceridade, apenas espero delas o mesmo que dou, mas nunca é assim e nunca será. Como um rio que tem suas margens contidas pela areia, tenho tanto a oferecer, mas tenho que ficar me contendo, me limitando, porque a humanidade não sabe aproveitar o que há de bom em meu interior, e no interior de qualquer outra pessoa. Realmente ninguém disse que seria fácil, mas eu estava disposta a lutar, me entregar, enfrentar o que fosse preciso, mas as pessoas sempre pulam fora, elas não conseguem mais lutar pelo que não entendem direito, covardes.

3 comentários:

  1. Disse bem, covardes.
    Nunca vou entender um ser humano que conquista só pelo prazer de conquistar mas NUNCA teve intenção de viver junto...de compartilhar dia a dia...cotidianamente.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou viver essa história da imagem brevemente. rs...Porque acho que isso deve ser uma das lagoas dos lençóis maranhenses. rs

    ResponderExcluir
  3. e eu nunca vou desistir de vc mesmo sabendo que vc nunca vai querer me ver

    ResponderExcluir