quinta-feira, 26 de maio de 2016

Montanha-russa

Com que tamanha veracidade nossos corpos se encontram, complementam-se. Com que tamanha vivacidade nossos lábios se encontram, devoram-se. Não quero que isso seja o começo de um talvez, de um deixa acontecer o que tiver que acontecer, e sim o começo de uma verdadeira história. Trilharemos nossos próprios caminhos rumo ao desconhecido, mais uma vez, o mais estranho disso é não ser com quem eu queria que fosse, e me sinto como numa montanha-russa, subindo e descendo, mas o gosto doce em minha boca torna tudo mais fácil. Porém, quando estou sozinha, um gosto agridoce a invade, este é um quebra-cabeça, em que há uma peça perdida, e não, ela não pode ser encontrada. Observo o contraste do branco do céu com o negro das construções, pare de pensar no passado, se perguntar se o que você tinha antes não era melhor do que o que tem agora, deixe de ser tola. Viva o presente, almeje o futuro, esqueça-o, pois se ele realmente a ama porque não a deixaria ir?

5 comentários:

  1. A deixaria ir sim mesmo amando-a. As pessoas se encontram para formar uma história juntas, Não é pra cada um ter a sua história e de vez em quando se encontrarem.
    Eu tô fora de história mal-acontecida, mal começada e que só tende a mal-acabar.

    ResponderExcluir
  2. Eu também agradeço por tudo nessa vida, até por ter conhecido você. Você foi demais, intensa e merece um amor que te mereça.

    ResponderExcluir
  3. tire o até, na frase acima, por também.

    ResponderExcluir
  4. "Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso".
    Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  5. é preciso que alguém te toque profundamente para acabar com isso...Poequee pelo jeito isso ainda não aconteceu.

    ResponderExcluir