sexta-feira, 6 de maio de 2016

Revival

Descobrindo um novo sentimento, algo puro que jamais senti antes, tem o poder, o calor e a intensidade de mil sois. De repente nossos olhos se encontram e não querem mais perder-se um do outro, querem ficar ali eternamente, conectados, ligados. Sinto meu corpo arrepiar com seu toque, é algo enigmático, quase que automático, que faz com que eu jamais queira me distanciar de ti. Precisamos um do outro mais do que nunca agora, para ser e existir juntos, complementar um ao outro, jamais deixar essa nossa luz conjunta apagar-se. Construímos nossa própria barreira intransponível, nada nem ninguém pode nos afetar, nos separar, eu sou tua e tu és meu, para sempre.

Um comentário:

  1. juntos? Sei não. Pra chamar de meu? Estranho isso sem olho no olho e o calor de um pezinho quente juntinho no inverno.

    ResponderExcluir