sexta-feira, 13 de maio de 2016

Réquiem

Dessa vez meu travesseiro finalmente tem seu cheiro, bem de leve, mas o que importa é que tem. Este odor que me embala, no qual me perco totalmente e do qual tento usurpar qualquer vestígio, até o último resquício, tornando-me refém. Gosto de passar a mão pela linha de tuas costas, descansar deitada em teu peito, esquecer o resto do mundo. Mas o que me mata aos poucos é ter que omitir, mentir, para você, porém a omissão às vezes machuca muito menos que a verdade, pois se você nunca souber nunca poderá sofrer com aquilo. E assim eu sigo, fingindo que faço essas coisas porque me preocupo e só quero seu bem, e não porque na verdade sou uma egoísta.

4 comentários:

  1. quero que se lixe com as suas verdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brisonmattos tu é chato pra caralho hein, porra larga de ser trollzinho da net e vai trabalhar, procura oque fazer cacete, chato da porra, enche o saco em vários blogs que porra.

      Excluir