quarta-feira, 15 de junho de 2016
Sinestesia
O que é isso que sinto quando nossos lábios se encontram? Não sei explicar, apenas me pergunto se sente o mesmo, se ainda sente essa faísca até hoje. Que tipo de amor é esse? Doentio, que faz nosso coração sangrar, nenhum tipo de amor deveria nos deixar assim. Seus olhos me provocam lembranças, as mais profundas e dolorosas, mas com apenas um toque tudo desaparece. Seu calor me dá uma pontada no coração, algo que não é ruim, na verdade é extremamente maravilhoso, mas não sei se posso me permitir sentir isso novamente, não estou pronta para sangrar mais uma vez por você, e acho que jamais estarei.
quarta-feira, 8 de junho de 2016
Maravilhoso
Seu olhar é profundo, devorador, olhos negros que nada de sem graça e vazios têm, eles me envolvem, me desarmam. Teu corpo é quente, teu toque suave. Enquanto nossos corpos se encontram sinto um coração batendo acelerado, porém já não sei mais se é o meu ou se é o seu. Encosto meu nariz no teu, sinto sua respiração, olho profundamente em seus olhos e me sinto totalmente sem palavras. Seu beijo tão doce, tão calmo, no início contido e depois tão entregue, e de repente já não quero mais parar. Isso é maravilhoso, você é maravilhoso. Me perdi nesse mar de olhos negros, comecei a me afogar, e então de repente aprendi a nele navegar, depois da tempestade veio a calmaria, e senti absoluta paz. Me senti segura em seus braços, apoiando o rosto em seu ombro, sentindo seu cheiro, reaprendendo a me permitir sentir. Não necessariamente porque eu escolhi isso, e sim porque simplesmente foi inevitável.
sábado, 4 de junho de 2016
Manipulação
Olhos que me perseguem, olhos malditos, acusadores. Olhos que um dia me encantaram, tornaram-me prisioneira deste doce jogo, e hoje tudo que eles sabem fazer é me torturar. Tenho que ter sabedoria, para agir com a mente e não com o coração, botar na frente apenas as coisas de que necessito e não as que simplesmente quero. Tudo mudou, a forma de viver, os objetivos, meus olhos jamais serão os mesmos, você nunca mais encontrará aqueles olhos que tanto o prenderam, que fizeram com que se apaixonasse, pois esse olhar, será de outra pessoa. Obrigada por me manipular, assim aprendi bastante, não me importo de ter sido apenas mais um joguinho, pois um dia o caçador torna-se presa.
quarta-feira, 1 de junho de 2016
Tristeza
Era uma vez e tudo entre nós era tão fácil, era uma vez e estávamos apaixonados. Teu sorriso, teus olhos, teu corpo, teu toque, levam-me a inúmeras sensações diferentes, o paraíso, o inferno, meu fim. Erros, acertos, busca por redenção, em qualquer lugar lá está você, tudo me leva a isso. Eu não queria desistir, não quero desistir de algo tão maravilhoso, mas a escolha não é apenas minha. Nada está completo, o colorido tornou-se preto e branco, tudo foi manchado, corrompido por meus medos, medos inúteis. E no fim de cada dia ainda posso ver seu olhar perfeitamente, quando fecho os olhos, ainda posso ver teu sorriso, assim como sei que ainda sentirei aquele último beijo em minha testa.
Assinar:
Postagens (Atom)