segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O início do fim

Folhas pairam no ar, você sente o vento em sua face, pensa em tudo que deveria ter dito e não disse, mas de repente o medo vai embora. Por um mísero momento parece que tudo está bem, que faz sentido, e quero que mostre-me como é viver sem regras, como é não sentir culpa, não se importar, que mostre-me como é viver de verdade. É como se por dois dias nada mais importasse, mas então tudo volta e aquele momento passa, o medo rasteja, apenas aguardando para reaparecer, e você lembra que essa é a vida real, as pessoas têm sentimentos. Eu só queria que você pudesse me dizer que vai ficar, que nada disso parecesse tão impossível, mas é difícil eu sei. Não queria ser diferente para outra pessoa, gostaria de ser diferente com você, mas acreditar que isso vá acontecer, é acreditar no quase impossível, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário