domingo, 27 de novembro de 2016

Plenitude

Você já trilhou esse mesmo caminho tantas vezes, então por que trilhar novamente? Por que desta vez não seria igual a todas as outras? Mas não, não é, porque agora agimos de forma diferente, lidamos com os problemas de forma diferente, o tempo mudou muitas coisas, principalmente o conhecimento do que a ausência trás. Gosto de sentir tuas costelas, passar a mão pelas tuas costas, com a certeza de que não há nenhum outro lugar em que eu preferiria estar, meu lugar é aqui, em teus braços. Quando passamos por problemas com tanta frequência, a calmaria nos é estranha, é difícil acreditar que tudo pode ser tão maravilhoso. Sinto tua mão junto a minha, como a mais pura forma de carinho. A felicidade me soa estranha, ainda é difícil acreditar. Às vezes, persisto em me perguntar se mereço, se isso está certo, mas já esperei por tanto tempo para ser feliz, que motivo nenhum deveria impedir-nos. E quando estamos juntos percebo que nada mais importa, apenas o fato de que finalmente tu és meu e eu sou tua, agora mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário